Isto é um achado!
Situada no campo, um lugar perfeito para umas férias relaxantes e tranquilas, rodeada por pomares e a poucos minutos das mais belas praias do Vilamoura e Albufeira.
Desfrute do fantástico por do sol no terraço na companhia de um bom vinho, usufrua da churrasqueira a carvão BBQ, do espantoso jacuzzi para relaxamento no final do dia ou divirta-se a jogar de voleibol de praia num campo só seu!
Apesar da sua localização calma, em poucos minutos encontre os locais mais turísticos ou até as principais ligações para Faro / Lisboa / Portimão caso queira conhecer melhor o nosso país! Rapidamente chegará à a zona da Falésia, Olhos D’Água e Albufeira, onde poderá visitar a famosa praia da Falésia, conhecida pelos seus 6 km de extensão e jogo de cores entre os tons terra das arribas e o verde dos pinheiros-manso juntando o azul do mar e o brilho inconfundível do nosso sol.
Encontrará também restaurantes, lojas, supermercados incluindo o mercado local onde poderá comprar peixe fresco para grelhar na churrasqueira existente na propriedade.
Espaço interior
A sala, moderna e prática, está equipada com ar condicionado e TV e transforma-se num terceiro quarto quando necessário.
Para confecionar as suas refeições pode contar com todos os utensílios de cozinha necessários, placa vitrocerâmica de 4 bicos, micro-ondas, chaleira, máquina de café de cápsulas Dolce Gusto, torradeira, frigorifico e congelador. No exterior encontrará a máquina de lavar roupa.
Os quartos, um com cama de casal e outro com duas camas individuais, apenas o quarto com cama de casal tem ar condicionado. A casa de banho está dividida em duas áreas que separam a zona privada da zona de duche.
O apartamento é entregue com lençóis aplicados nas camas e toalhas de banho e rosto para cada hóspede.
Espaço exterior
Na zona exterior, acessível por portões elétricos, tem estacionamento privado para 2 carros. Frente à casa irá encontrar um terraço de relva sintética com espreguiçadeiras, um deck com mesa de refeições e área de lazer, jacuzzi aquecido e um campo de voleibol de praia com areia natural.
As reservas efectuadas pelo grupo Homeaway estão sujeitas a nossa confirmação.
O apartamento é entregue com lençóis aplicados nas camas, tolhas de rosto e banho para cada um dos hóspedes.
Consulte outras oportunidades de reserva e disponibilidades de calendário no nosso site aderferias,com
Todas estas facilidades estão ao seu dispor.